Mentoria de Carreira

com ênfase em

Office Manager

 
 
O QUE É A MENTORIA PARA OFFICE MANAGER

 

A Mentoria é um processo de aconselhamento e direcionamento, baseado na esperiência do Mentor, que ajudará profissionais a alcançarem um outro nível de atuação, abreviando o processo de aprendizagem e potencializando os resultados.

 

 

 

 

COMO VAI FUNCIONAR A MENTORIA

 

Serão 07 encontros virtuais (01 por semana)

Turmas com até 08 participantes (para garantir atenção e aprendizado a todos)

Ferramentas que te ajudarão a estruturar e planejar o UP da sua carreira

Aulas gravadas e disponibilizadas em anbiente específico

Compartilhamento de experiências e troca de ideias

 

 

 

 

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

 

Sobre a atuação de um Office Manager;

Identificar seu potencial para essa função;

Desenvolver habilidades necessárias para uma atuação exemplar;

Encontrar oportunidades reais dentro do ambiente onde já atua;

Superar obstáculos;

Ferramentas de um Office Manager.

 

 

 

POR QUE DEVO FAZER A MENTORIA?

 

Hoje, com o avanço da tecnologia, encontramos muitas informações disponíveis gratuitamente na internet, mas essas informações não dão o aconselhamento personalizado para a sua situação, são conteúdos generalistas!

 

Quando você confia a sua evolução profissional à um Mentor, receberá toda a bagagem de experiência daquele profissional, abreviando processos de aprendizagem e potencializando resultados, pois sua Mentora já testou o que funcionou e o que não funcionou naquele processo e poderá te auxiliar na tomada de decisões.

 

 

 
 
PARA QUEM É ESSA MENTORIA
 

A Mentoria foi toda idealizada para profissionais da área de Secretariado e Assessoria que desejam dar um UP em suas carreiras, assumindo o papel de um Gestor.

 

A Mentoria também é para quem já atua na função de Office Manager mas gostaria de aperfeiçoar seu desempenho.

 

 

PARA QUEM NÃO É ESSA MENTORIA

 

Pessoas que buscam uma fórmula mágica

Pessoas que buscam resultado sem esforço

 

 
 
 
QUANDO COMEÇA?

 

A Mentoria terá início em

04 de agosto de 2020

 

 

 

INVESTIMENTO

 

12 X r$ 59,94

 

 

 
 
BÔNUS

 

Um encontro com a minha Mentora Marcela Brito sobre "Relacionamento para Negócios"

E-book com material exclusivo

Kit Gestão com orientações e materiais que te ajudarão a desenvolver sua função como Office Manager

Suporte pós mentoria

 

 

 
 
 
 
SOBRE A MENTORA
Eu site.png
Pâmela Mezzomo

 

* Mentora com Tripla Certificação Internacional em Mentoring com ênfase em Mentoria,

Neurociência aplicada ao Mentoring e Mentoring de Inovação e Negócios;

* Coordenadora Financeira do Comitê de Secretariado Executivo do DF;

* Consultora em Processos Administrativos e Gestão de Escritórios;

* Secretária Executiva com mais de 15 anos de atividade;